Thứ Hai, 14 tháng 1, 2019

Parábola do jogo Polígonos

Parábola dos polígonos é um jogo de quebra-cabeça sobre segregação que você pode jogar aqui em jogos gogy. Este jogo é um pouco diferente em relação à metade do blog. O jogo é formatado como um artigo e visa ensinar a você lições sobre como decisões inofensivas podem ter um efeito global, bom ou ruim no mundo.



Existem três regras:

Você só pode mover os polígonos que estão descontentes com seus vizinhos imediatos.

Quando eles estiverem felizes onde estão, você não poderá movê-los até que estejam descontentes com os vizinhos novamente.

Todos os polígonos acreditam em duas coisas: "Eu quero mudar se menos de um terço dos meus vizinhos são como eu;" e "Eu quero me mudar se não tiver vizinhos.

O jogo contém quadrados bonitos e triângulos de cores diferentes. Cada um será feliz somente quando nas proporções corretas. Por exemplo, eles ficarão infelizes se menos de um terço de seus vizinhos tiverem a mesma forma. À medida que sua população cresce, será ainda mais difícil acertar os índices. Diverta-se!

Há também muitos jogos relacionados disponíveis em . Sinta-se à vontade para visitar e jogar quando quiser. Algumas ótimas opções para você são o Maze Planet 3D e o US 50 States

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét